Estudo revela maiores aplicativos para publicidade

02
Case Cerveja Karavelle
8 de maio de 2014
pexels-photo-large
Dos 10 youtubers mais influentes do mundo no mês de junho, 4 são brasileiros
1 de setembro de 2016

Estudo revela maiores aplicativos para publicidade

Segundo o levantamento da AppsFlyer, o Facebook é o líder no ranking dos melhores resultados para jogos em iOS e Android

A AppsFlyer apresenta durante o GMIC São Paulo (a ser realizado na quarta-feira 24, no WTC Center, veja mais no endereço http://saopaulo.thegmic.com/pt-br) seu Performance Index, estudo que ranqueia as mídias para publicidade móvel e mostra quais canais trazem melhores resultados de aquisição e retenção de usuários dentro de aplicativos. O conteúdo é dividido por plataforma, região e categorias de app — incluindo jogos. Segundo o levantamento para América Latina, o Facebook é o líder no ranking dos melhores resultados para jogos em iOS e Android. Já entre outros aplicativos, fora jogos, o Google assume a liderança como melhor caminho da publicidade para aquisição e retenção de usuários no iOS. No Android, o Facebook também lidera os não jogos. No âmbito Global, o Twitter aparece na segunda posição na retenção de usuários de apps, enquanto a primeira posição é do Google Adwords. O Facebook reina como o melhor canal para alcance de usuários.

 

Fonte: Meio & Mensagem

Os comentários estão encerrados.